quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PERGUNTAS IMBECIS NÃO MERECEM RESPOSTAS... OU RESPOSTAS ASSIM...


Repórter da venus platinada perguntando a uma moradora do complexo do alemão: Como você se sente agora com as forças de guerra?

Morador: Estou muito contente, perdi todos os meus objetos, móveis, $$$ ,eu e minha filha foi estupradas na frente do pai, meu filho de 1 ano morreu com um tiro de fuzil na cabeça, graças a Deus, ele chorava muito a noite e não me deixava dormir, em compensação, minha filha não vai ser estuprada por badidos, nem eu vou pular mais cerca, já temos o que procuravamos aqui no quintal do cafofo casa mata, temos bolsa familia, proteção do governo, o dia ,e a noite inteiraaaa, tá bom naum? aha uhu e nós, e os pés pretos no créuuu no volume 1...2... 5... vai ser uma trepada atras da outra, até 2014, foi a propria presidenta Dirma que decretou pow! É nós de boa mermã,tá tranguilo chok.

Repórter para as autoridades: O que vocês estão achando disso tudo?

Autoridades: Muito legal, precisa ver lá de cima com o helicóptero, conseguimos eliminar muitos favelados pobres que mereceram essa carneficina, eles não respeitam a lei, os bandidos conseguiram fugir, mais depois de 2014, eles podem voltar, trato e trato!Agora se não nus obedecerem... hum... fazemos como fizemos com os alemão vermelhos, força armadas nelles, e se a favela ir para o beleleu... bem feito para esses desgraçados mortos de fome infelizes.

Não consigo assistir um minuto dessas reportagens exaustivas e imbecis, aonde alguns desses repórteres se formam heim? O MEC deveria rever algumas coisas, ah, mas quem liga pra isso, desde que eles obedeçam seus “chefes” na emissora, ou jornais, radios, etc, foda-se qualquer princípio.

Nenhum comentário: