segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CAI O REI DE ESPADA , CAI O REI DE OURO,CAI O REI DE PAUS ,CAI ...NÃO FICA NADA.




"os dias de hoje, é bom que se proteja
Ofereça a face, pra quem quer que seja.
Nos dias de hoje, esteja tranquilo.
Haja o que houver, pense nos seus filhos.
Não ande nos bares, esqueça os amigos,
não ande nas praças, não corra perigo.
Não fale do medo, que temos da vida,
Não ponha o dedo, na nossa ferida, ai.
Nos dias dias de hoje não lhes dê motivo
porque na verdade eu te quero vivo.
Tenha paciência, Deus está contigo,
Deus está conosco, até o pescoço.
Já está escrito, já está previsto,
por todas videntes, pelas cartomantes.
Tá tudo nas cartas, em todas estrelas,
nos jogos dos búzios e na profecias, ai.
Cai o Rei de Espadas, Cai o Rei de Ouro,,
Cai o Rei de Paus, cai...não fica nada!

Nunca antes vimos na politica brasileiras tantos cachorros a ladrar lá no covil do Palácio do Planalto. Diariamente, ministros, senadores, deputados e toda sorte de gente desocupadas estão soltando o verbo à imprensa num esquizofrênia coletivas de falta de vergonha na cara. E nesse canil da cachorradas tem de tudo: ex-ministro esmurrando a tribuna e gritando que não é lixo de gente; tem senador que nem o capeta que lá no quinto dos inferno chamando ministra de gorda; deputado chamando seus pares de bambi e lesbica; e agora surge o ex ministro da Defesa Nelson Jobim (PMDB) dizendo que votou no candidato José Serra e que dentre as ministras do núcleo duro de f... da presidente "poste", uma seria muito fraquinha e a outra seria uma turista que caiu de paraqueda em Brasília. Resultado: caiu o rei de espadas, perdeu o cargo.

Nessa onda da falange dos vermelhos de cabeças rolando se não rezarem na cartilha do pão que o "diabo" amassou (ops ,partido mandou ). A primeira delas reflete um comportamento nojento que vem dominando a 9 anos esse partido "emergente". Ao longo dos 8 anos de desgoverno do mollusco etanol vs Presidente Dilma , diante de uma avassaladora e incontrolável mafia da corrupções, uma verdadeira pilantragem que aniquila o Brasil, e da certeza absoluta de impunidade, independente do crime cometido, o povo brasileiro estão indignados diante de tanta bandidagem no poder público, o cidadão vai respeita como? Se, aqueles que lá no poder , não se respeita, não tem educação e diplomacia entre os próprios cidadãos de poder, aqueles que lá estão para representar a nação já tão desacreditada. A política, como ciência ou arte, está com um pé na cova . Restaram ao país a politicagem, a vagabundagem, a cachorrada de colarinho branco e a gatunagem nossa de cada dia a assaltar os cofres público.

Um pais onde é impossível governar sem uma maioria de ratazanas 171. Os cofres público virou terra de ninguém, não há mais qualquer critério para o preenchimento de cargos no primeiro escalão dos governos federal, estaduais e municipais. Ministros, secretários, diretores e afins são, em sua maioria, apadrinhados do partidão parasita (PMDB) vs falange dos vermelhos (PT ) que sustentam a falsa governabilidade daquele que é majoritário. Por óbvio, não há uma análise curricular criteriosa, um princípio referencial para contratações e nem mesmo uma rápida e essencial consulta de bons antecedentes. A consequência é que qualquer um é nomeado para administrar a terra de ninguém.

Lembrando que o rei de espada ex-ministro Nelson Jobim não caiu apenas por proferir verdade, afinal, num cenário que o vice presidente insipido Michel Temer manda mais que a presidente "poste". Para dizer a verdade o rei de espada foi um bom titular para a pasta da Defesa: saneou o Ministério; era respeitado pelo Exército, pela Marinha e pela Aeronáutica; tinha boa voz junto aos outros países, em especial com nossos problemáticos vizinhos da América do Sul; conseguiu conter o manguaça mollusco Forrest Gump o contador de história na duvidosa licitação dos caças; e, principalmente, atuava como forte interlocutor, mesmo que nas sombras, entre o desgoverno da falange dos vermelhos ( PT) e os partidos de oposição. Até o mês passado, não tinha qualquer indício de ser um perfil problemático para a Presidência da República. Mas os ventos mudaram e a cabeça rolou. Ele praticamente foi obrigado a nomear o cabide ex-deputado José Genoíno, réu no processo dos mensaleiros do desgoverno pudim de cachaça mollusco, como assessor especial de seu gabinete com a desculpa de ser o petralha dos inferno um ex-integrante da famigerada guerrilha do Araguaia. Dias depois, a presidente anunciou um duríssimo corte no orçamento da União para equilibrar as contas do desgoverno. A área mais afetada foi justamente o Ministério da Defesa. O rei de espada Nelson Jobim caiu, deixando o desgoverno da falange dos vermelhos sua queda foi com armas em punho e disparando farpas para todos os lados. É daí que nasceram suas flexas lançadas, a palavra proferida e a oportunidade perdida.

Galera também e bom lembrar que todos os três ministros que a cabeça foi para a guilhotina são remanescentes do ex-presidente manguaça mollusco. Sendo um dos atuais ministros na condição de apadrinhado pelo manguaça mollusco, não precisa ser vidente para saber que as próximas cabecinhas a guilhotina. São: Carlos Lupi, Orlando Silva, Fernando Haddad, Edson Lobão, e o Guido Mantega. Caiu o rei de espada, cai o rei de ouro, o jogo de cartas marcadas já começou quem será a próxima vitima ...


Nenhum comentário: