quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O BRASIL E DE TODOS IGUALMENTE OS ROYALTIES É NÃO SE FALA MAIS NISSO




Inconstitucional e interditarem trecho da BR-101, no Trevo de Santa Maria, em protesto contra a redução dos royalties. Inconstitucional e cobrirem Pontos turísticos com bandeiras contra a proposta de partilha dos royalties. O BRASIL E DE TODOS E OS ROYALTIES TAMBÉM. Vamos parar com essa hipocrisia, o Rio de Janeiro sempre teve os royalties é continua a mesma merda ...

Só se vê o $$ entrando na conta dos corruptos! TÔ FORRAAAA!
Cabral, que corra atrás do prejuizo com sua falange de "puxa saco", alguns vereadores,alguns deputados,Crivela e lindinho que está mais sujo que pau de galinheiro ...

Ah, que faça a convocação do prefeito fanfarrão Eduardo paes, Eike Batista,a mafia dos sem terras, os emergentes do bolsa familia, os caras pintadas.

lUTO SIM, CONTRA A COVARDIA COM OS BOMBEIROS, MEDICOS ,MULHERES,É FAVELADOS. QUEM BATE ESQUECE NÉ CABRAL?

Existem fatos que devem ser reprovados por todos os cariocas. O sumiço de milhões dos royalties. Só na cidade maravilhosa de administradores cínicos, cara-de-pau e irresponsáveis ocorre isso! Rios trasborda fezes, basta cair uma chuvinha qualquer, lagoas fedidas , escolas precárias, encostas desmoronando matando os eleitores, saúde já está na "UTI", segurança HELP...

Aqui, alguém precisa ter a coragem de ao menos questionar esses bandos de pilantras fanfarrão do nosso dinheiro público. Não se via no QG dos bombeiros vagabundos. Havia, desde as pessoas mais simples, que chegavam empurrando suas bicicletas com panelas para prostestar contra os baixos salarios, crianças, esposas, idosos, até alguns deputados que estacionavam seus carrões. Cidadãos honrados que têm o direito de protestar contra os desgovernos. Vagabundo é aquele que não trabalha. E por ali, haviam pessoas que trabalha duro embaixo de sol escaldante ou chuva. E vagabundo é quem não trabalha.

Governador, não há nada mais verdadeiro do que a máxima que diz que se colhe o que se planta. E diante do fiasco que é sua administração, se não quiser continuar sendo vaiado, é melhor nem sair de seu palacete. E quem chega ao ponto de vaiar a tal autoridade máxima de sua cidade, não pode ser classificado de vagabundos apenas porque decidiu protestar. Quem te vaia, Sergio Cabral, faz parte de uma imensa parcela da população que acredita que o senhor não trabalha por ela.

Na definição mais simplista do dicionario, vagabundo é aquele que não trabalha. E não é o caso dos bombeiros, medicos, favelados, de pessoas que, depois de uma semana dura de luta pela sobrevivência, aproveitavam a folga de domingo para um raro momento de lazer. Lazer que não é proporcionado pela administração comandada por quem ele chamou de vagabundos. Sem argumentos para se defender, o governador grita aos meios de comunicações que os seus subordinados são vândalos e também vagabundos,disse se tratar de um complô organizado por seus adversários politico, como se fosse possível, de improviso, comandar um coro de milhares de pessoas na internet protestando contra seu desgoverno.

Quis o governador encontrar culpados pela reação agressiva da galera. E não é difícil encontrá-los. A culpa, senhor governador vs fanfarrão Paes, é dos buracos aos montes em nossas ruas e avenidas. É das estradas intransitáveis. A culpa é das demissões injustas, do atraso nos pagamentos e anos sem aumento para o funcionalismo. Também tem culpa o caos na saúde. E o nepotismo, que encheu de parentes os quadros públicos. O que não faltam sgovernador, são culpados pela reação espontânea da galera. Pela revolta dos que o senhor chama de vagabundos. Vagabundo, é aquele que não trabalha.

Você passou de todos os limites! O mínimo que se espera de uma autoridade constituída é equilíbrio e respeito aos cidadãos, que pagam o seu salário. Ao vê seus subordinados batendo panelas dentro do seu próprio QG, o governador perdeu a cabeça e chamou a todos de “vândalos”. E prá quem duvide que ele tenha chegado a tal ponto, colocamos á disposição de todos a gravação do desastroso discurso. Isso sem falar nas milhares de testemunhas ofendidas.Agora vem padir a população luta "contra a tal covardia dos roialties"? Faça me o favor governador?

E a lei do retorno,"aqui se faz aqui se paga", Não poderia dar em outra coisa. Uma pessoa que se intitula cristão praticante e é “vendido” por seus assessores como figura calma e ponderada, a reação do alcaide foi muito mais surpreendente que os manifestos em prol dos bombeiros.Aliás, governador,você já deveria ter se acostumado com protestos contra seu desgoverno. Espero que acontaça sim essa divisão dos roialties, e que lhe servissem de lição. Só assim você, nunca mais vai usar o microfone e chamar a todos os trabalhadores de vagabundos, vândalos, prostitutas, e favelados de mentirosos.Quando se trabalha sério e com competência, a resposta da população é imediata. O que se planta, se colhe governador Sergio Cabral.

Nenhum comentário: