sábado, 7 de agosto de 2010

lula

O governo Lula é igual a camisinha: A camisinha permite inflação, impede produção, destrói a próxima geração, protege um bando de porras e ainda transmite um sentimento de segurança... Enquanto, na verdade, alguém está sendo fodido!!!

Deus é amor.O amor é cego.Steve Wonder é cego.Logo, Steve Wonder é Deus.Disseram-me que eu sou ninguém.Ninguém é perfeito.Logo, eu sou perfeito.Mas só Deus é perfeito.Portanto, eu sou deus se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!!Meu Deus, eu estou cego!!!

A VERDADE É QUE JAMAIS VOLTAREI A SER O QUE NUNCA FUI!

Sou normal, meio doida, brincalhona, alegre faço amizades com facilidade(até com árvore eu converso)adoro música , adoro reunir os amigos em casa p/falar besteira.Bem acho q é só isso, mesmo.Ah e não vou aderir a nenhuma corrente, nem clicar em cartões, peixinhos, carinhas, corações é isso mesmo, não gostou azar!

Oração árabe tirada do alcorão:Alah, não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas, nem uma ovelha nas mãos dos algozes.Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes e jamais dizer mentiras para ganhar aplausos dos mais fracos.Alah se me deres a força não me tire a sensatez, se me for dado prosperar, não permita que eu perca a modéstia conservando apenas o orgulho da dignidade.Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas, para não enxergar a traição dos adversários nem acusa-los com maior severidade do que a mim mesmo, não me deixe ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido, nem desesperado quando sentir insucesso.Lembra-me que a experiência de um fracasso poderá proporcionar um maior progresso.Alah! faze-me sentir que o perdão é o maior índice da força, e que a vingança é prova de fraqueza se me tirares a fortuna, deixe-me a esperança, se me faltar a beleza da saúde, conforta-me com a graça da fé e quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes, cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.E finalmente senhor, se eu te esquecer, te peço mesmo assim, nunca te esqueças de mim.

Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona.Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe o motivo.

Nenhum comentário: