quinta-feira, 5 de agosto de 2010

NEM MELHOR, NEM PIOR APENAS DIFERENTE

Muitas mulheres tornam - se mães por acidente...
Algumas por escolha...
Outras por pressões sociais.
E, os pais por hábito.

Este ano, somente nos Estados Unidos, umas cem mil mulheres serão mães de crianças deficientes. Você já pensou como estas mães são escolhidas?

De alguma maneira visualizo Deus pairando no ar sobre a terra.
E selecionando... selecionando seus instrumentos. Para propagação com grande atenção e deliberção. Conforme ele vai observando. Instrui seus anjos para toarem nota no grande livro. Para esta maizinha... dê um menino, para esta, dê uma menina... para esta dê gêmeos.

Finalmente Deus, passa ao anjo o nome de uma mãe e diz.

"Para esta dê uma criança especial."

E o anjo fica curioso: - Por que? Porque esta o senhor para ela vai dar uma criança especial? Essa mulher é tão feliz! Deus sorriu e disse: "Exatamente por isso. Eu não poderia dar uma criança especial para uma mãe que não saiba sorrir. Seria cruel!"

O anjo pergunta novamente: - Mas ela é paciente?

E Deus responde: " Não a quero muito paciente ou ela mergulhara num mar de auto piedade e desespero. Uma vez que o impacto do choque e os ressentimentos passaram. Ela vai saber controlar a situação.

Eu a observei hoje... Tem aquela sensibilidade aquela independência que são tão raros e tão necessários numa mãe. Veja a criança que vou lhe dar: Terá seu proprio mndo. Ela terá que fazê - la viver no seu mundo. E isso não é fácil.

O anjo insiste: - Mas Deus, não tenho nem certeza se essa mãe acredita no senhor. Deus sorriu de novo. Não importa! Posso dar um jeitinho nisso. Esta mãe é perfeita, ela tem egoismo e o suficiente.

O anjo assustou - se Egoismo! Mas isso é uma virtude?

E Deus mexendo a cabeça respondeu: "Se ela não conseguiu separar - se ocasionalmente de seu filho, ela nunca sobreviverá. Sim, aqui está uma mulher que abençoarei com uma criança nem melhor, nem pior, apenas diferente. Ela não está realizada ainda, mais ela foi escolhida . Ela nunca desprezará uma palavra dita, nunca considerará um passo comum. Quando seu filho disser pela primeira vez mamãe , ela presenciará um milagre e terá consciência disso. Quando descrever uma árvore ou um por do sol para seu filho, ela nos verá como poucas pessoas podem ver as minhas criações. Vou permitir - lhe ver claramente as coisas que eu vejo: Ignorância, crueldade, preconceito. E dar - lhe a oportunidade de passar sobre elas...
E ela nunca estará sozinha...
Estarei ao seu lado a cada minuto de cada dia de sua vida. Porque ela estará fazendo o meu trabalho tão bem...
Tão bem... Como se estivesse aqui do meu lado.

E o anjo pergunta finalmente:

- E quem será o Santo Patroeiro?

E Deus sorriu de novo:

" Um espelho será o suficiente! "
Bjks

Nenhum comentário: