terça-feira, 30 de novembro de 2010

BLOG SERVE PARA QUE???


Não vou dizer pra quê os blogs deveriam servir, ou melhor, vou dizer sim: pra pôr pra fora o que você tem dentro, meio escatológico? Mas alguns só querem ser reconhecidos com porcarias mesmo, haja vista os blogs mais "frequentados", nada contra, afinal o BBB tem uma audiência grande.


É que recebi um comentário, obviamente de um anônimo, dizendo "pelo que vi no seu blog você não é uma pessoa muito alegre" o qual respondi "pelo que vi você não entendeu nada no meu blog". Como se o mundo fosse um mar de rosas. Na verdade escrevo porque gosto e não estou preocupada com as desgraças alheias e coisas erradas, vou ser contraditória que é um dos meus "fortes", estou preocupada com tudo isso sim, mas não porque quero, mas porque meu cérebro está programado para agir assim. Estou cansado de ver a TV apenas manipular as pessoas com programas chulos, sem conteúdo, mulheres semi-nuas, desenhos cheios de sangue, propagandas tendenciosas.

Uma vez escrevi uma frase que cada vez mais se mostra verdadeira pra mim: São os leitores que nos escolhem ou será que somos nós quem escolhemos os leitores?

Nenhum comentário: