quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PEGADA FORTE


"Ter pegada" é praticamente quesito obrigatório para quem quer causar uma boa impressão. Tanto homens, quanto mulheres. A questão é, que tipo de pegada a mulher gosta?

Quase todos os homens ao serem questionados se tem, ou não, a tal “Pegada”, respondem de peito estufado e, sem medo, que obviamente tem uma boa pegada. Afinal, são homens! Ficam com várias, quando quiserem. Bem, sabemos que quantidade não significa qualidade. E convenhamos, não é nada difícil sair por ai dando bitoquinhas em 300 garotas que encontrar em um baile funk, ou numa micareta. Mas será que mesmo beijando dezenas de garotas, é possível saber se você tem uma pegada forte?

Pode ser que sua pegada seja tão forte quanto tomar beliscão de joaninha, amigo!

- Então me ixprica diretcho essa tar de pegada uai!

Calma amigo leitor, a pegada não começa essencialmente no beijo, mas sim antes disso, no contato visual, no toque, no papo.

-Tá tá tá, isso tudo eu acho nos bRoG do Google, me fala a real, como funciona essa tal pegada?

Simplesmente, as mulheres gostam de um homem que AJA COMO UM HOMEM! Você tem que fazer ela se sentir dominada, segura, protegida, desejada! Pegue-a pela cintura com firmeza (não com brutalidade), mostra pra ela quem é o macho-alfa, pegue forte, mas não machuque, capriche no beijo, faça carinho, beije e morda o pescoço!

E se você não entende como pegá-la com firmeza, mas com delicadeza, simplesmente assista King-Kong. Aquele macaco tem pegada, a loira é dominada pelo primata de 15 metros, mas mesmo com todo esse tamanho monstruoso, ele não a machuca, mas mostra que ele é o dono do balaCUbaco, mas a trata com carinho mesmo assim, fazendo com que ela se apaixone por ele. (Coê mermão, vai falar que ela num queria dar uns pega no gorilão?)

Mostrar confiança já acrescenta um "A+" no seu status. Ter atitude, faz com que elas percebam que você não vai se intimidar facilmente e que, provavelmente, você é daqueles que tem uma baita de pegada, é um macho porreta que confia no seu taco, não importando o tamanho do seios, bundas, cor dos olhos, cor da pele, tamanho do marido...

E lembre-se, não passe a imagem de “tentar fazer”, mas sim de “EU SEI FAZER!”

Nenhum comentário: