segunda-feira, 16 de maio de 2011

FELICIDADE


Eu não sou apenas uma mulher latino americano, Sou afro descendente, sou multicolorida, sou todas as raças, sou Brasileira com muito orgulho & amor, com pouco dinheiro no bolso e sempre, e com parentes e Amigos importantes, e indo e vindo do exterior e interior, mas trago de cabeça uma canção do rádio em que o antigo compositor dizia; tudo é divino, tudo é maravilhoso. E além de tudo, você não sabe quanta coisa eu faria além do que já fiz, você nem sabe até onde eu chegaria pra me fazer feliz, e ainda que a realidade me limite, a fantasia dos meus sonhos me permite, que eu faça mais do que eu já fiz pra me fazer feliz.. Mas se precizo for eu faço muito mais, mesmo que eu sofra ainda assim eu sou capaz de muito mais do que as loucuras que já fiz pra me fazer feliz.. Animal ferido domesticado esquece o risco, Sou fera ferida no corpo e na alma e no coração, eu sei que as cicatrizes falam mas as palavras calam o que eu não me esquecí. eu pensei que pudesse esquecer certos velhos costumes, não pesei que me fizessem faltas umas poucas palavras. então eu me vejo em silencio como estou agora e respiro toda liberdade que alguem pode ter. E enquanto eu estou aqui eu vivo esse momento lindo, detalhes de uma vida, história que eu contei aqui. se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu viví.

Nenhum comentário: