domingo, 15 de fevereiro de 2009

A GESTAÇÃO DO DESEJO

Acredito mesmo não haver limite para nossos desejos, por mais impossíveis que possam parecer a alguém...

Acredito mesmo que se for um desejo próprio, verdadeiro, ele será imediatamente atendido pelo supermercado da vida, pelo armazém do universo com a presteza de sempre!

Sua materialização, porém, pode ser instantânea, demorada ou nunca acontecer, dependendo do seu alinhamento mental (coerente com seu pedido) e principalmente pela sua disposição para recebê-lo, pela sua capacidade permissiva, pelo grau de resistência que oferecer ao presente dos céus!

Comparo este processo ao da gestação de um bebê, que é na essência que o temos de mais espetacular nesta nossa experiência terrena, a mais pungente criação que podemos realizar neste planeta!

Não é à toa que ela se dá com nove meses de espera...

Nove, para os esotéricos, numerológos e místicos significa a conclusão, o fim de um ciclo...

Nove-fora-à-parte, o que nos interessa mesmo é o tempo de espera, decorrido entre a concepção do desejo e a sua efetiva materialização, com o nascimento da criança num parto!

Este tempo é o período necessário para a mulher (casal) se acostumar com a idéia, aprender a gostar dela cada vez mais, de forma a ir tornando este desejo cada vez mais forte!

É com o crescimento deste desejo que se processa o desenvolvimento do feto, alimentado por um sentimento de prazer, bem-estar, plenitude e felicidade cada vez maior, até sua explosão final com o nascimento do seu filho (criação).

Acredito que todos os problemas da gestação e da própria formação da criança são conseqüências do seu grau de conexão mental, físico e espiritual com o seu próprio desejo maternal.

Assim fica claro que se não está emocionalmente ativada positivamente, alegre, otimista, apaixonada pela expectativa de ser mãe, nenhum tipo de resistência poderá ser desenvolvido em seu útero, em seu organismo e em sua mente, que aborte o processo ou que recaia sobre ele qualquer tipo de anomalia...

Assim quando nos alinhamos com nossos desejos, quando nos colocamos na expectativa de sua realização, quando nos preparamos para recebê-lo, quando nos apaixonamos pela idéia à primeira vista, quando nos mantemos fiéis às nossas escolhas, quando deixamos o coração transbordar de entusiasmo, o universo percebe que não está sendo desafiado, e abre generosamente suas comportas de bondades ilimitadas em nossa direção!

Querido(a) amigo(a) desejo de coração que a gestação de seus sonhos seja instantânea...

BJKS DA VAN

2 comentários:

Anônimo disse...

Cada dia é uma jestação, mais uma aprendizado
PappaBill

Anônimo disse...

Gestação com *J*, putz foi mal, teclei errado hehehehehehe nem assino rssssssss aiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!, doeu..