domingo, 1 de fevereiro de 2009

SILÊNCIO MELODIA SUAVE

[b]A voz do silêncio, quando eu a ouvi pela primeira vez, me dei conta que é um dos sons mais doces e agradáveis de serem ouvidos. Gosto de Beethoven, adoro Bach e Mozart me encanta. Mas quando ouço o silêncio, o mesmo tipo de emoção me é aflorada e com a mesma intensidade. Não é fácil ouvir o silêncio, já vou avisando, mas se já tentou uma vez, continue tentando, pois o dia em que conseguir ouvi-lo pela primeira vez vai querer ouvir sempre, como uma melodia que você ouve e ela lhe harmoniza a mente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Silêcio tomaconta de mim nesse comentário
Pappabill

ELMO EVANGELISTA disse...

Van, gostei muito do seu blog.
Não sabia que vc era tão ligada em politica. É isso!!! QUEM NÃO DISCUTE TEM QUE ENGOLIR! bJS!!!
Elmo Evangelista

ELMO EVANGELISTA disse...

PARABÉNS! Elmo