terça-feira, 9 de setembro de 2008

ALGUNS VÍDEOS QUE EU GOSTO





4 comentários:

Anônimo disse...

van,
alem de sua inteligencia,tem muito bom gosto!!!

ameiiiiiiiiii seus videos!!!
mostra todos aqueles,que estao no seu orkut.a galera entao se amarrando!

bjs da patricia

Vann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Van minha flor...
O blog é Escandalosamente rico...
Olhe... agradeço tb por ter o previlégio de fazer parte dos teus videos com a musica "Luz e Sombra"... pois as pessoas estao curtindo apesar de ter sido somente um ensaio e estaremos gravando em Studio em breve... vai ficar muito linda pois o Edmar Martins .. que compos esta cançao esta morando aqui em Paris e o Universo magico como sempre colocou ele no meu caminho... assim como vc minha linda... entao so tenho motivos de agradecer pois isso é a coisa mais importante... e com pessoas que conhecemos na nossa estrada podemos aprender e ensinar ao mesmo tempo... pois ensinando aprendemos mais ainda... e aprendendo descobrimos que as coisas podem ser mais leves... harmoniosas... mesmo trocando um simples olhar.. um aperto de mao... um abraço fraterno...
Minha forma de AMAR é fazendo MUSICA... mesmo se tenho que confessar que nunca estudei musica... é apenas meu coraçao que me pede e ai faço... é minha "Voz interior" que me traz os textos... é a vontade de alegrar ... de emocionar que me impulsiona nessa viagem tao doce...

Obrigado novamente por colocar nosso video aqui no seu espaço... de coraçao ...

SEMA - Saudaçoes Ecologicas e Musicais com Amor

ZAKA
www.zakustic.com

Anônimo disse...

OI,
GOSTEI MUITO DO VIDEO(LUZ E SOMBRA)!
SEU AMIGO ZAKA,ALEM DE BONITO!CANTA MARAVILHOSAMENTE BEM!!!ADOREI!!!!!!

BJS;WANDA PIRES