terça-feira, 16 de setembro de 2008

SAUDADE COISA DO BRASIL

Hoje, uma saudade danada veio bater à minha porta. E não adiantou querer deixá-la de fora. Ela, rebelde, foi se adentrando e tomando conta do meu ser.Saudade de fruta na árvore, de leite ao pé da vaca. Saudade daqueles que marcaram minha vida.Assim é a saudade. A gente procura viver o hoje, o aqui e o agora, mas ela é um fantasma, que vive a nos rondar. Basta um momento de descuido e se aboleta em nosso coração.Vida dói, gente! Não adianta negar! É bonita, é aventura, é prazer, mas dói tb. Dói nascer, dói viver, dói morrer.E a danada da saudade,continua alí?Vai saudade!Desocupa meu peito!Xô!Deixa-me viver que muito trabalho me espera! Um dia, a gente acerta as contas... Ah, esse dia virá, com certeza! Porque nesta vida tudo acontece, tudo é possível.Afinal de contas, melhor ter saudade, Isto é, ter boas lembranças p/ curtir do que uma vida pobre, sem saudade.Se for assim, viva a saudade, porque é sinônimo de vida bem vivida!E a saudade de vcs queridos amigos!rsrs

BJKS DA VAN

Nenhum comentário: