segunda-feira, 8 de setembro de 2008

AMOR

Falar de amor até parece clichê,E um assunto que sempre está em pauta desde que o mundo é mundo.Mas a questão que muitos buscam entender é o porquê de muitas pessoas não conseguirem cultivar um sentimento.
A resposta pode estar mais perto do que imaginamos. Nossos comportamentos têm muita relação com a nossa personalidade e com os sentimentos que nutrimos por nós mesmos.Sob essa perspectiva, podemos dizer que amar uma outra pessoa significa amar nossos próprios ideais e características projetadas na outra pessoa, ou seja, o que uma pessoa mais quer, quando diz amar alguém, é se ver nos olhos do outro.
É poético!No entanto, isso é um convite à decepção.Uma razão para que isso aconteça é que as pessoas não estão acostumadas a olhar para dentro de si.É mais fácil olhar para fora do que para dentro.
Se pudessemos compreender o amor tal como ele é: tão simples em sua complexidade.Assim, entenderíamos que, enquanto as pessoas se desgastam procurando por um amor, estão na verdade buscando encontrar a si mesmos no outro.

VANILDA SILVA CRUZ

6 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI,VAN VC E MARAVILHOSA!!!
PARABENSSSSSSSSSSSSS!
GOSTEI MUITO!
BJS PEDRO[:D]

Anônimo disse...

Poxa...cada dia voce mim surpriende!
linda,genial!!!
gostaria muitissimo,de te conhecer pessoalmente?
voce e um ser encantador!!!
te amo muito.
bjs mil...

ass:EDU

Anônimo disse...

ola,
eu sou a mirella,

van,gostaria muito de te conhecer.
sabe aquele amor que nasce sem conhecer a pessoa...
eu posso te dizer com todas as letras eu te amoooooooooooo!!!me dar uma chance???meu tel/ esta na sua pag/ por depoimento.por-favor me liga?
xeroooooo grande.

Anônimo disse...

oi,meu nome e fernando,

gosto dos seus textos.
gostaria mito de ter contato com vc?
como posso fazer isso?
te conhecer pessoalmente?

bjs...bjs linda,maravilhosa!!!

ass:fernando garrido braga

meu cel/ esta no seu orkut!!!me liga!!!urgente...

Anônimo disse...

SOU RAFAEL SALLES,OLA VAN,
TODOS OS DIAS CORRO PARA O PC,SE ESTOU NA RUA,ENTAO E UMA LOUCURA PARA ACHAR UMA LAN...SABE PORQUE?
VONTADE DE LER SEUS TEXTOS!
VC E MUITO ESPECIAL,LEGAL,EM FIM,UM ANJO NA MINHA VIDA.EU SOU APAIXONADO POR VC SABIA?MINHA PEROLA NEGRA!!!

PRECISO TE ENCONTRAR,SOMOS VIZINHO DE BAIRRO.ACHEI VC POR ACASO NA NET.
ASS:RAFA

Anônimo disse...

MENINA BONITA!

OUTRO DIA,PEGUEI O CARRO SAI DE CASA,
FUI NO TRABALHO DA VANESSA,
CHEGANDO LA.COMECEI A CHORAR DESISPERADAMENTE SO PARA ELA ME PASSAR SEU CEL/.PRONTO TE LEGUEI,VC NAO QUIZ FALAR COMIGO,PEDIU PARA O EDU ATENDER.OLHA NAUM FAZ ISSO COMIGO?ME PERDOA?EU TE IMPLORO VAN!
ESTOU DECLARANDO EM PUPLICO,O TANTO QUE SOU APAIXONADA POR VC.ESTOU TE ESPERANDO,RESPONDA,PELO AMOR DE DEUS.NAUM AGUENTO MAIS ESTA INDIFERENÇA.EU TE AMO,TE AMO.SOU LOUCA POR TE ROXINHA!!!
DA SUA JANNE(BEYBE)