segunda-feira, 22 de setembro de 2008

RIO DE PAZ

EU ACREDITO...

Eu acredito em uma RIO DE JANEIRO mais desenvolvida.
Eu acredito no novo.
Eu acredito na mudança.
Eu acredito na oportunidade.
Eu acredito em esperança.
Eu acredito no crescimento.
Eu acredito na educação.
Eu acredito no trabalho.

Acredito numa política sem perseguições.
Numa política sem mentiras.
Numa política sem homenagens, títulos e troca de favores.
Numa política sem gastos exagerados em propaganda.

Acredito numa política participativa.
Numa política mais acessível.
Numa política feita para todos e não só para o próprio umbigo.

Acredito num mandato sem corrupção.
Sem vista grossa.
Sem estagnação.
Sem autoritarismo.

Acredito no respeito ao povo.
Aos estudantes.
Aos músicos.
Às crianças.
À terceira idade.

Acredito que o futuro deve ser pensado agora.

Se você também acredita nisso, pense bem antes de votar nestas eleições. Afinal, quatro anos é tempo demais. Principalmente quando as coisas não vão muito bem.

BJKS DA VAN

2 comentários:

Anônimo disse...

EU TB ACREDITO!
VAN,
VC E DEMAIS...
TE ADOLUUUUUUUUUU LINDA!!!

BJS


RAFAELA DURAN

Anônimo disse...

ola,tudo bem?

tudo que vc faz,vira ouro!

te amooooooo amiga

carlinha