quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A DEFERENÇA QUE FAZ A DIFERENÇA

Existe uma grande diferença entre envolvimento e comprometimento.Quando ocorre um comprometimento,o resultado e uma conspiraçao universal.
O universo passa a ser seu aliado quando as suas metas estao alinhadas com a sua finalidade de vida e voce se compromete a alcança-las.Ousando fazer,o poder de realizaçao lhe sera outorgado.
Ousadia positiva traz consigo algo magico,sublime e poderoso.
Tudo o que e importante na vida e simples.Quando existem cinco teorias para explicar alguma coisa,e porque ninguem sabe de fato a explicaçao.Outro ponto interessante e que voce nao precisa entender as coisas para que elas aconteçam.Se eu tiver sucesso dentro do meu cerebro,a vitoria vira.Se meu cerbro armazenar tragedias,e isto que eu vou enxergar no mundo.Se eu tiver amor,e o que receberei.O odio ira para quem tem odio.No momento em que voce muda suas crenças e seus sistemas de valores,O mundo muda com voce,como num estalar de dedos.

2 comentários:

Unknown disse...

lá querida Van,
Concordo plenamente ...
"O que somos é o resultado do que pensamos " (BUDA)

Acho maravilhosa esta filosofia ... esto lendo O Segredo , que apesar de não ser um livro científico tem me ajudado a repensar o modo como vejo as situações cotidianas, a forma que penso influencia as minha atitudes..

bju

Anônimo disse...

MUITO BOA!!!!!!!!!!!!!

BJAO