segunda-feira, 8 de setembro de 2008

SAUDADES

Chegou, assim de repente, sem convite e sem telefonema de aviso ou sinal de advertência. Veio devagarinho, esgueirante e sorrateira, na hora mais imprópria.
Mas, se era inevitável, que viesse em hora apropriada:Mas ela veio, na hora em que bem quis. Bandida! No início, bordejou pelo lado esquerdo do peito,chegou direto no coraçao ,dor suportável, coisa passageira, pensei.
Desafiadora e arrogante, estacionou no lugar que escolheu.Logo eu, que abomino qualquer dor, seja física, seja moral!Olha,amigo não era a dor do poeta.Era dor sem psicografia, sem metafísica e sem Fernando Pessoa. Era dor infame, de hospital às pressas e analgésico na veia. Era dor-dor.A partir daquele momento, passei a preferir a dor dos românticos.Passei a preferir a dor das angústias líricas a dor da poesia. no entanto, a dor bandida,permanecia ali.Depois, silêncio absoluto.
Mas, em hipótese alguma, quero sentir esta dor malvada.A dor da saudade de vc.

bjks da van

Um comentário:

Anônimo disse...

OI VAN BELEZA?TO DE ESPERANDO SEXTA LA NO PETISCO DA VILA.AI VAI TER CAMPIONATO DE SINUCA,LA NA VILA DE NOEL.ESTA TODOS NA SUA DISPUTA.EU JA FALEI QUE VC E MINHA PARCEIRA,VC VAI ME DAR MORAL PO...VC GANHA TODAS.FALA QUE VAI SER DO MEU GRUPO,VALEU?O LUID TA CHEIO DE MARRADISSE QUE SO JOGA SE FOR CONTIGO1
AE ME LIGA OK?
BJS LUI